Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens.
Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens.
-
Meninos
-
Meninas
-
Acessórios
- Promoções
-
Oferta Surpresa
-
Fale conosco
Fale ConoscoPor telefoneAtendimento(44) 3622-7620Contato(44) 3639-4409Por e-mailDúvidassac@camacarrodobrasil.com.brFale conoscocomercial@camacarrodobrasil.com.brConheça nossa fábrica:Rua Pompilio Paulino de lira, 1435 Parque Industrial 01 Cep 87507-020 Umuarama - ParanáHorário de atendimento:Segunda À Sexta: 7:30hrs As 11:30hrs e das 13h00hrs as 18:00hrs.Loja Virtual 24 horas no arEntre em contato
Entregas e prazos

Saiba agora como voce vai receber sua cama carro:
As entregas dos produtos vendidos na Cama Carro são realizadas por transportadoras parceiras homologadas. Os prazos são os informados no site após o preenchimento do CEP de entrega dos produtos no carrinho de compras.
Os prazos de entrega passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela Cama Carro.
Os produtos são entregues em todo território nacional onde a via terrestre alcança.
Se o acesso for somente via fluvial ou aéreo, o endereço de entrega a ser informado pelo cliente deve ser algum local em que a via terrestre alcance.
Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Na entrega não somos responsáveis pelo transporte dos produtos pelas escadas, guinchos ou qualquer outro meio que exija cuidados especiais.
Os produtos são entregues desmontados e devidamente embalados.
Caso o cliente não tenha ninguém disponível no endereço para recebimento do produto, pedimos que nos autorize com antecedência a entregá-lo a um vizinho morador do mesmo bairro ou na portaria do condomínio.
Ao receber o produto, o cliente deve verificar se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 3 dias uteis para receber as instruções de procedimento.